ONG EM AÇÃO


Entre os trabalhos da ONG da Família está a denuncia à pessoas de caráter duvidoso tentando ludibriar a justiça para conseguir benefícios através da Lei 9.278/96, exemplo disso é que há 11 (onze) anos investigamos o caso de uma senhora de nome Maria da Natividade, que com auxilio de um grupo, montou uma declaração de união estável dizendo ter ,morado junto com José Rodrigues Sampaio, funcionário do Senado Federal, falecido em 10/08/1999, num acidente automobilístico na estrada de Anápolis- Goiás. Felizmente a sentença ainda não surtiu o efeito desejado pela senhora Natividade, pois numa Ação cautelar, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, apesar da cegueira da justiça, enxergou que havia alguma coisa errada, e parou tudo com uma liminar, até que fosse provada a veracidade deste relacionamento e se realmente seria um caso de união estável.
Maria da Natividade, que nunca teve endereço certo para ser intimada pela justiça, já na Ação de Reconhecimento, proposta por ela, que tramitou na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões do Gama-DF, não indicou onde residia e nem ao menos sabia o nome de seus próprios filhos.


Declaração do Presidente do Ipiranga Atlético Clube de Anápolis, declaração da Perita do IML de Anápolis, declaração do 3º Distrito Policial de Anápolis e as declarações do Senado Federal. Todas constam do processo nº 2007.34.014548-5 que tramita na 15ª Vara da Justiça Federal.
Por: Maria Garcez de Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

Fale conosco: ongdafamilia@gmail.com